Arquivo da categoria: Inverno 2012

Salto médio!

Padrão

      Bom dia!!

     Os saltos médios são ideais na composição de looks descontraídos e que presam pela comodidade. Vale lembrar que os modelos são variados: fino, plataforma, grosso.

      Estes saltos combinam com qualquer tipo de silhueta, alongando as baixinhas ao mesmo tempo em que conferem poder e sensualidade às mas altinhas. Assim, possibilitam looks despojados, românticos e até mesmo casuais, ideais para as rotinas do dia a dia.

      Encontre o modelo de salto médio que mais combina com o seu estilo e deixe o look pra lá de incrível!

saltomedio

      Bora achar aquele perdido no ármario, ou vir em nossas lojas comprar um novo, pois sempre é bom ter alguns modelos para se trabalhar!! Beijos divas!!

Anúncios

Colares INVERTIDOS????

Padrão

      Bom dia!!!

      Colares invertidos são lindos, né? O legal é que dá pra adptar algum comprido que você usava do jeito normal e entrar na onda com o que você tem em casa – sem precisar gastar mais. Vimos no tapete vermelho, por exemplo, Jennifer Lawrence usando um modelo delicado e maravilhoso.

colarinvertido

      Seja no dia-a-dia ou em eventos mais especiais, esse acessório pode transformar qualquer look. O melhor jeito de usá-lo é com uma roupa de costas nuas deixando o colar ainda mais em evidencia e sensual.

colarinvertido2

     O que vocês acham do colar invertido? Usariam?

Grampos à mostra!

Padrão

      Bom dia!!

      Uma tendência que anda circulando pelos cabelos do red carpet e baladas da moda são os grampos à mostra. Velho acessório e coringa para um bom coque, eles surgem visíveis e destoam como protagonistas do penteado.

grampo

      Atrizes famosas pelo bom gosto, como Diane Krüger e Emma Stone (a mocinha de Spider Man foi eleita a mais elegante de 2012 pela revista Vogue), já desfilam por aí com muitos grampos à mostra.

grampo1

      Como usar? A dica é deixar os cabelos ondulados, usando um babyliss ou bobs, e usar muitos grampos na lateral. O mais certeiro é deixar claro que o grampo está ali de propósito, sem parecer que deveria estar escondiddo. Outra ideia é sóprender a franja ou usá-lo como enfeite junto a um bonito coque. E aí, divas, quem vai apostar?

Verde ESMERALDA!

Padrão

      Bom dia!!

      Já que o tom verde esmeralda está entre as principais cores do Inverno 2013, nada melhor do que aproveitar o momento e elaborar alguns looks. Assim, fica mais fácil aderir às novas tendências, sem ser pega de surpresa. Um peep toe no tom verde esmeralda deixa o visual superfeminino. Outra peça-chave é o blazer, que traz mais elegância ao look. Aposte nos tons neutros para compor e fique pronta para diversas ocasiões!

verdeesmeralda

            Aposte!! Esse tom é lindo demais!! Beijos divass!!

Cap Toe!!

Padrão

      Bom dia!!

      O Cap Toe, sapato com ponteira diferenciada, é uma das promessas para o Outono/Inverno 2013. O modelo foi criado na década de 50 e consistia em uma sapatilha bege com ponteira preta. Atualmente, o Cap Toe foi reformulado sendo encontrado em diversas variações de estilo. Além de estar presente em sapatilhas, ele invadiu as botas e os scarpins.

cap-toe

      A ponteira preta, agora estilizada, é reeditada nas mais diversas cores. Além disso, os modelos de Cap Toe contam com detalhes em spikes, tachas, verniz, metalizados e texturas Animal Print, resultando em looks mais sensuais e refinados.

captoe

      Fique ligada nas tendências Outono/Inverno 2013!! Boa quinta feira divas, amanhã já começa mais um final de semana!!! Beijosss

Botas já!!

Padrão

      Bom dia!!

      Todos os dias estão dando uma chuva, não tem hora nem da pra saber a hora que vai cair, o tempo vira de uma vez e quando percebemos estamos tomando chuva hehehhe!

      Para se precaver uma boa pedida são as descoladas e irreverentes, as botas femininas estão chegando para abalar o Inverno de 2013. Fivelas e tachas chegam trazendo uma proposta mais rocker para as botas, favorecendo looks cheios de atitude e ousadia.

botas

      As ocasiões podem ser as mais diversas, looks com um belo jeans skinny e uma bota cheia de estilo podem ser utilizados tanto para o dia quanto para a noite. Já em looks com shorts, as botas ficam perfeitas para uma balada mais descontraída ou até mesmo um bom show!

botas2

      Uma ótima pedida paa esses dias que andam chovendo do nada! Beijos divas uma ótima quarta feira para todas!!

Sapatilhas!!

Padrão

      Bom dia!!!

     As sapatilhas brilharam durante o Verão e continuam sendo as queridinhas da próxima estação. Irreverentes e despojadas, possibilitam criar looks de estilos variados pra lá de confortáveis. As estampas dão um ar descontraído às sapatilhas, compondo um look casual e cheio de estilo.

       Vale lembrar que as sapatilhas podem ser usadas tanto durante o dia quanto em passeios noturnos. A diferença está nos materiais, que variam entre rendas, metalizados, pelagens e verniz.

      sapatilha

      Escolha o estilo que mais combina com você e arrase no look! Recebemos mais de mil e duzentos pares de varios modelos de sapatilhas e mocassim!! Venha conferir em nossa loja do centro! Beijão divas uma ótima semana para todas!!